Ad Code

RETORNAR À PÁGINA PRINCIPAL

Eu queria ter ouvido isso de você



Eu me arrependi muito por tudo que fiz de errado, sei que não posso voltar e mudar o passado, pois o que está feito já está feito, não há como alterar. Mas o que eu vou fazer é mudar, melhorar, aprender com meus erros e tentar não cometê-los novamente.

Sabe quando tudo parece está escuro e você ter que caminhar sozinha nessa estrada, com medo e insegura do que pode acontecer? É assim que eu estou me sentindo, num caminho de escuridão, insegura e com medo.

Mas ao invés de escolher a saída mais fácil eu vou seguir por esse caminho, pois eu estou vendo uma luz no fim dele, e sei que essa luz é a minha esperança, e com garra, foco e fé eu vou conseguir.

Confesso que é horrível ficar longe de você, que a maior parte do tempo eu passo pensando, triste e quieta, com o corpo intacto no local, mas com a cabeça ai perto de você. Meu coração chora e dói, mas sei que você fez a coisa certa, senão eu nunca iria aprender e nem entender.

Está doendo em você também. Eu sei que está. Sei que seu coração pede que isso tudo acabe logo e meu coração também quer isso. Mas acredito que logo tudo vai passar e essa tempestade vai desaparecer e os dias ensolarados vão surgir e juntos vamos crescer. 

Juntos vamos aprender a aceitar as diferenças um do outro, andando juntos lado a lado e na mesma direção.

Antes de dormir aumenta essa dor no peito, aumenta a saudade e acabo sonhando todos os dias, que tudo está bem, mas quando acordo, me deparo com a realidade, e vejo que o pesadelo ainda não teve fim, isso mesmo, posso considerar como pesadelo, e sabe o que acontece? isso vai me consumindo, vai me deixando cada vez mais triste, com o coração angustiado, com o coração partido.

Eu rezo e peço a Deus que ele não tire você de mim e que essa tempestade tenha logo fim. Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver, que eu pude entender que da forma como eu estava agindo não era eu agindo, parece até que era outra pessoa em meu lugar. 

Você me conhece e sabe que eu não sou assim. Assumo meu erro, assumo que sempre ajo por impulso e tento consertá-lo, tento melhorar.

Entenda uma coisa. Eu preciso de você, não só hoje, mas sempre. Meu mundo está preto e branco, está tudo como se fosse em um dia escuro de tempestade. Quero que volte a fazer o meu sol a brilhar e o arco-íris surgir.

Eu começo a lembrar de tudo, sabe? Que tudo que está acontecendo foi culpa minha, foram por minhas atitudes. Minha vontade é de não parar de chorar, eu preciso de você, eu não estou aguentando, está me matando. 

Eu queria muito ter a oportunidade, a chance de mostrar a você que eu entendi tudo, que eu mudei de verdade, que você é importante pra mim, que você é minha base. Sem você ao meu lado eu desmorono, nada faz sentindo, minha vontade é de dormir e não acordar. Se for pra ficar longe de você, eu prefiro não existir.

Cada vez que eu lembro de quando você me abraçava, me acariciava, nossa! eu sinto como se tivesse faltando algo dentro de mim, sinto como se a melhor parte de mim esteja muito distante.

Agora eu vejo que eu tinha a pessoa que me amava de verdade ao meu lado, que me fazia feliz, e eu, à minha maneira, fiz com que essa pessoa tivesse que me fazer aprender da pior forma.

Eu tinha tudo que eu precisava, seu carinho, sua atenção, seu beijo, e você ao meu lado, e agora eu tenho o quê? Minha solidão. Minha culpa. Minha dor.

Parece que só isso que me restou, isso que ao passar dos dias se tornam mais fortes e se tornam mais doloridas. Eu não sei mais o que fazer, não sei se vou aguentar, não vejo saída, é como se eu estivesse presa ao meu próprio erro.

Será que eu vou ter uma nova chance, será que você sente minha falta?

São essas as perguntas que meu coração faz, e que me angustia.

Eu não consigo dormir, não consigo comer direito, não sinto vontade de mais nada.

Não quero pressionar você, e muito menos desrespeitar sua decisão, mas quero que você imagine o quanto está doendo, eu sei que em você também dói, não posso dizer qual dor é maior ou menor, mas ambos estamos sofrendo. 

Vamos recomeçar do zero, dar uma nova chance para o nosso amor, e vamos fazer diferente, provar que nosso amor é verdadeiro e que ele pode destruir qualquer obstáculo.

Eu não te peço mais nada, só peço que você confie em mim, acredite em mim. Em nome do nosso amor, vamos fazer valer, vamos mudar tudo, vamos viver uma nova etapa, e desta vez eu tenho certeza que será melhor, porque aprendi e não cometerei os mesmos erros.

Eu sempre te disse que você era essencial em minha vida, era fundamental, e me lembro de tantas e tantas vezes que disse que te amava e você sempre se esquivava.

Agora você sabe que é verdade. Não vejo mais sentido na vida, não tenho motivos para viver longe de você.
Eu digo tudo isso de coração e entrego o meu inteiramente a você.

Coloque tudo em uma balança, pese as coisas boas, os momentos bons e os momentos ruins. Sei que os momentos bons foram maiores que os ruins, e que o peso deles são maiores. Não deixe tudo acabar. Não deixe.

Confesso que sou pequena, que errei muito, mas eu já pedi perdão a Deus e pedi para ser um alguém melhor. Estou renovada, mudada de verdade.

Só que não posso deixar que o amor da minha vida se afaste pouco a pouco, e que tudo morra, eu não posso deixar, eu jurei que iria lutar, e estou lutando.

Quero reviver os momentos bons, quero te ver sorrindo, te ver bem e feliz, quero ter a chance de mostrar para você que as pessoas quando realmente se arrependem, elas mudam de verdade, e eu digo tudo isso de coração. 

Torne os meus sonhos em realidade, e acabe com esse pesadelo, me ajude a lutar, não me deixe lutando sozinha.

Não faça isso comigo e nem com você, vamos lutar juntos, não abandone o barco. Vamos atravessar a tempestade juntos, vamos provar pra nós mesmos que o amor pode vencer.

Eu te amo muito, mas do que você possa imaginar, e vou lutar até o fim.

Eu só quero está lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar. Tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.

Eu te quero. Quero você molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Eu te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste. 

Eu te quero lindo, feio, desarrumado. Também te quero perfumado. Quero você na sala, no quarto, na rua, no sofá, tanto faz. Quero você aqui, quero você acolá. Eu te quero para transformar eu e você em "nós".

Adaptado
http://sonhada.tumblr.com/

Ad Code

ESCRITOS E RELATOS