Quero colocar no papel o que talvez eu não tenho coragem de dizer, mesmo porque o tempo da gente é tão pequeno que é melhor explodir num papel( ou no teclado de um computador) algumas coisas que ficam nas entrelinhas sobre nós, em relação o nosso dia a dia ou os nossos finais de semanas.
Aconteceu hoje. Notei que você não gostou. A coisa se torna chata porque as vezes você quer que eu adivinhe as suas coisas.
Nós, às vezes, não somos claro um com o outro. Quando eu falei com você pela manhã e disse que eu poderia viajar na sexta ou sábado, não caberia só a mim te ligar. Você poderia, à tarde, ligar e perguntar numa boa: você vai mesmo hoje à noite ou não?
Eu teria te respondido: não, não vou. Então nós poderíamos chegar a um denominador comum.
Você poderia dizer: então eu vou passar ai. Mas parece que você espera as coisas acontecerem pra depois falar, cobrar (cobrar pode ser uma palavra forte já que você acha que nunca faz isso).
Onde eu quero chegar é a um ponto mas cruel, é ao ponto que eu não tenho você como eu quero que seja, então que seja como você quer. Sem cobranças.
Doe muito quando você diz: faça, mas depois não reclame, não me cobre quando tu quiseres e eu não puder. Hoje eu fiquei pensando, sofrendo e vendo que não adianta brigar, porque as nossas brigas quase sempre é pelo mesmo motivo: as minhas saídas, embora você diga que não.
Sempre nas entrelinhas é sempre a mesma coisa. Mas apesar de tudo isso, do ciúme que eu sinto de você, em eu não aceitar as suas saídas, suas viagens, tem algo muito forte entre nós que não é entrelinhas, é claro, é notório o que sentimos um pelo outro, o amor que existe, a razão de estarmos juntos. Eu e você, você e eu.
Isso vale a pena passar por tanta brigas, por sermos tão diferentes longe um do outro. Sempre estamos superando algo.
É bom ter você. Nós nos sentimos bem um com o outro. Isso é que importa. Confio em você.
Apesar de tudo você deve confiar em mim. Mas como você não pode, não me quer para você, então cada um tem que viver socialmente com os outros (amigos, família...) e eu tenho que aceitar isso.
Te amo cada vez mais. Você faz parte da minha vida (apesar de você querer que nossa vida seja sempre entrelinhas).
Mas como eu já disse, tudo vale a pena por estar com você. Sou feliz com você mesmo assim.
Não quero que esse nosso amor acabe.
Vamos viver o que temos que viver, amar o que temos que amar.
Vamos olhar um pro outro e dizer: é muito bom estar com você, sentir você, abraçar você, amar você.
É gostoso demais tudo o que nós vivemos.
Já está tarde. Vou dormir. Beijo, beijo , beijo .
Te amo cada vez mais.