Ad Code

RETORNAR À PÁGINA PRINCIPAL

À procura de um amor


Segui seus passos além do horizonte
Deixei-me levar pelos meus sentimentos
Por um grande amor morremos
Eu não quero morrer antes de te encontrar

Meus pensamentos voam muito além do dos meus passos
Minha voz embarba ao cair das minhas lágrimas
Meu corpo sofre com as dores da caminhada
Pois este caminho é longo demais

Sei que bem perto do arco-íris
Encontrarei o meu amor
Não falo de jóias
Nem de ouro
Falo simplesmente de amor

Que vem da alma e do coração
Que bate forte só em pensar em te ver
Suporto as adversidades do caminho
Das tempestades emocionais e dos desenganos

Dos convites ao pecado e da luxúria
Sigo em frente predestinado
Este foi o caminho que escolhi
Das dores
Das lutas
Da perseverança

Da certeza de te encontrar
Quem luta com um coração cheio de amor

O que importa se os cães ladram
Sou seu unicamente por inteiro

Quando te encontrar vou sorrir
Em meus braços te apertarei com carinho
Nada
Ninguém
Vai nos separar
Eu e você meu amor

Somos dois em um só coração
Pensamentos e sentimentos
Que se unem por si só
Com a unica finalidade

Ter você sempre perto de mim
Amá-la como ninguém nunca te amou
Assim é o nosso amor
Verdadeiro
Além da imaginação

Por toda a eternidade
Amar Amar Amar...
Até morrer

De todos os sabores
De todos os odores
De todas as belezas
De todos os brilhos
De todos os medos

Nada supera
Uma unica palavra
Amor

Tem certeza que ao seu lado estarei
Pois só assim tudo se consumará

Author: Desconhecido
Captado do facebook

Ad Code

ESCRITOS E RELATOS