Ad Code

RETORNAR À PÁGINA PRINCIPAL

Minha mãe merece prisão perpétua


Gostaria de pedir a Justiça cadeia para minha mãe. Ela me bateu na infância, colocou-me de castigo e corrigiu-me várias vezes. Botou-me para trabalhar aos 14 anos e estudar à noite. Hoje sou um cidadão honrado e honesto que não consegue nem fraudar o Imposto de Renda. Não sei roubar, não gosto de funk. 
Acabei indo para Marinha e servi durante 32 anos recebendo várias condecorações, no Brasil e no exterior. Criou-me dentro de uma igreja e ensinou-me a Palavra de Deus. 
Eu tinha vários amigos que usavam drogas e acabaram mortos por policiais. Ela me alertava dos perigos de estar perto deles. Agora como posso eu querer ser político, ou quem sabe presidente, desta nação se nem roubar eu sei? Minha Mãe merece prisão perpétua dentro do meu coração. Obrigado pelas surras. Elas nunca me desonraram. 
Elas forjaram meu caráter. Enquanto eu viver vou honrá-la por tudo o que a senhora foi e sempre será.
Eu te amo minha mãe.
Um filho que não é corrigido pelos pais acaba sendo corrigido pela polícia. 

Adaptado de um texto da internet.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

ESCRITOS E RELATOS